quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meu Sol

>
O Sol tá se pondo e eu o vejo
Da sala do meu apartamento
Enquanto eu malho e me aqueço
Qual o problema disso tudo ?
Eu aqui sozinho fico mudo
Vendo isso com o pensamento em ti
Você tem seus vários problemas
E o meu maior problema é você
Mesmo assim nada mudou em mim
E eu só queria te fazer entender que...

Não importa o que aconteça |
O mundo vai girar, isso não muda |
A minha luta sempre vai ser contigo |
E comigo pois não sei te esquecer |

Tanta coisa aconteceu e eu lembro
Ainda a data em que te conheci
Uma foto e um sorriso de lado
A luz solar dava o tom quando te vi
De novo o astro-rei se faz presente
Nessa música que te homenageia
Tal qual o Sol na gente
Sou um planeta e ele o Sol rodeia
Sem ti não há pulsação ou vida
Só a sobrevida e a ausência de paz

|
|
|
|
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :