terça-feira, 1 de março de 2011

Adolescente

>
Mais uma composição própria, escrita já a algum tempo e que fala da vontade que todo adolescente tem de mudar o mundo e extravasar seus pensamentos e sentimentos por aí além de querer ser alguém importante.
.
E essa agonia do peito... quem tira ?
Essa vontade louca de ser grande e bom
Importante, pra alguém que você mira
Seja escrevendo poesias ou fazendo um som
Eu quero o bem pra todo mundo, mudar algo
Curar uma doença, cantar meu amor por você
Melhorar a educação ou matar o fidalgo
Achar um real motivo pra viver
Tenho saudades da época das revoluções
Tenho ainda mais saudades da Fernanda
Quero aniquilar um por um esses cuzões
E quero matar a saudade que comanda
Não dá pra viver encostado, feito ancião
Não quero uma vida parada e sem graça
Vou sorrir, viver, cantar, ter emoção
De algo pra fazer eu tô sempre à caça
Porque...
.
Eu vivo pra ter vida, eu quero viver
Ficar parado é pra quem não quer ser grande
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :