segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dias diferentes

>
Nossos dias hoje foram bem diferentes, amor. Tá certo que ficamos juntos à tarde inteira, mas é só ver como eles começaram. Eu acordei bem mais tarde, você foi pra faculdade e eu não, você foi pro estágio e eu te acompanhei... como muita coisa entre nós dois, tudo começou bem diferente. Mas, ao nos encontrarmos, tudo fica bem e igual - e esse igual não quer dizer algo chato ou monótono. Muito pelo contrário, é aquele tipo de segurança que nós dois precisamos em nossas vidas. 
.
Acho incrível como a gente consegue se divertir fazendo coisas tão cotidianas quanto ir no seu estágio ou ficar no shopping. Até mesmo coisas que eu antes não gostava eu aprendi a gostar quando eu tô do seu lado, e eu espero que você veja que entre a gente não precisa ficar segurando pergunta nenhuma: comigo você é a rainha, você manda em tudo, e eu aceito tudo de bom grado - ótimo grado na realidade, porque tudo é bom com você. 
.
Não preciso falar o quanto eu gostei de te ver hoje, te abraça, te beijar, falar sobre tudo e mais um pouco. Gostei demais de sentar no shopping com você e te ver se deitando nos meus braços, ou colocando o seu corpo nas minhas pernas. E, bem, não preciso falar o quanto eu gostei de ver o coração que você fez com as mãos pra mim já na rampa do metrô. 
.
Não tenho vergonha nenhuma de falar que o motivo de todos os meus sorrisos, há muito tempo, é você. E vai ser assim sempre. O que eu quero que aconteça sempre é passar a tarde inteira com você, todas as tardes. Pra depois passar todos os dias e todas as noites, até dividirmos o mesmo teto e morarmos na mesma casa. 
.
Você é tudo pra mim. (: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :