sábado, 18 de agosto de 2012

Eu peço desculpas

>
Acho que, quando você fala mais desculpa que obrigado tem algo errado - e vice-versa. O ideal é o equilíbrio, e eu confesso que isso, infelizmente, anda me faltando. 
.
Nos últimos dias eu errei um bocado com pessoas que merecem toda a atenção e tudo de bom. Fica o meu pedido de desculpas a quem tomou uma patada, uma resposta atravessada ou algo do gênero. Se eu cometi erros piores, então, peço milhares de perdões e digo que não sou um escroto como posso ter dado a entender nessas últimas horas. Equilíbrio Willian, equilíbrio.
.
A quem acompanha esse blog (alguém acompanha ?), o meu pedido de desculpas pela falta de postagens recentes. Infelizmente, quando eu fico irado da vida ou triste minha vontade de postar é nula, aí já viu.
.
...
.
Nota do blogueiro: vi só agora o comentário do anônimo na última postagem tabelativa sobre as Olimpíadas. Obrigado, anônimo ! E desculpe por ver só agora. É, o equilíbrio voltou e eu tô conseguindo equilibrar os "obrigado" com os "desculpa", mesmo. Viva !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :