domingo, 14 de junho de 2009

Aah feriado !

>
Tem coisas bem melhores que ficar em casa. Assumo. Mas parece que quinta e sexta-feira essa foi a melhor pedida. Vamos acabar com todos os mistérios. Era melhor ficar em casa dormindo, arrumando o quartoe fazendo tudo o que tinha que ser feito a tarde. A tarde não, até umas 8 da noite vai. Pra poder ficar livre de madrugada. Ah madrugadas. Eu nunca tinha visto certa pessoa pela cam. Bem ela. Né ? Enfim. A vi. Por duas noites seguidas. E é dela o sorriso que iluminava a tudo. Até a noite. Escura. Unicamente. Dela. Entre tantas palavras algumas ficaram. Incluindo na sexta o prenúncio de um certo fim. Eu preferi pensar da pior maneira possível. Ainda viria o sábado.
.
Começou bem o dia. Jogar bola após tanto tempo foi demais. Dar ordens táticas para o garotinho, melhor ainda. E o sem fim de dribles ? Nem se comenta. O jogo do azulão eu nem comento. Aliás, nem se fala dos meus times. Decepções. Mas no fim isso nem contou muito. Aliás, nem isso abalou esses 4 dias. Nada abala. Nem nunca abalará. O começo de muita coisa. Eternamente.
.
Banho tomado, pescoço perfumado. Lá fomos nós para a Goiás. A argentina foi engraçada. E urpreendente. Andar de casa até a Nossa Senhora Aparecida e ir até a Goiás foi complicado. A parada no Habib's para pedir uma esfiha foi hilária. E o que dizer da represa de Limãopiranga ?Ah, aliás:

" Po cara... o teu blog... eu li o teu texto pra limão. "
" Qual ? O blog é praticamente dela... aliás, eu sou praticamente dela... "

A resposta diz tudo. No fim das contas saímos e voltamos para a festa junina. Antes da santa Coca 2L, a passagem mais engraçada da noite. Perto da Festa Junina da São Francisco o Brunão, no alto do cansaço, fala:

" Sente só esse cheiro de churrasco e essa dor na perna. Logo menos você sentirá o cheiro da perna e a dor do churrasco. "

Enfim. O refrigerante foi comprado. E viemos para a casa. A foto foi tirada. De fato a noite não poderia terminar sem uma imagem para a posteridade. Mas ainda faltava algo.
.
E como demorou. Eram 2h da manhã já. Sentia um clima depressivo. Que logo foi confirmado. Não ia continuar normal. Animei-a. Ao menos acho que consegui. No fim das contas, as duas horas serviram pra me deixar preocupado. Só com o que pode acontecer. E que será controlado. O presente é tudo o que eu podia pedir de bom. E as respostas são sempre melhores que a encomenda.
.
O domingo começou só as 13h. O jogo as 16h. Jogo bom. Mas legal mesmo foi ver o Flamengo tomar de 5x0 do lanterninha. E o meu Cartola de mal a pior. Nesse meio tempo, fui pra casa do Renan encotnrar a Ju e jogar videogame. Só perdi a última corrida no Need for Speed. Por azar. Mas no GH e no NFSU2 com a Ju, 100% de aproveitamento. E ainda falta algo.
.
E cada vez que descubro algo sobre ti fico ainda mais fascinado. Ela ainda não acredita que reparo em tudo sobre ela. Deixa. O que é escondido é ainda melhor. Enquanto ela não sabe que sei de certos segredos, eu fico na surdina vendo. E me apaixonando. Odeio admitir.
.
Segue a trilha sonora do fim de semana:

Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer

No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Ninguém pode dizer onde a felicidade está

O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Quem revelará o mistério que tenha fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte

.
...
.
Sobre esporte se fala amanhã. Hoje precisava falar isso. E em negrito as partes que tem a ver comigo na música. Conosco. Zé Ramalho sabe tudo. De tudo. De mim. E consequentemente de ti. Aliás, os negritos merecem explicações mais coesas. Eu mereço. Tu também.
.
Percebe que já é impossível pra mim sequer escrever uma oração onde as palavras " eu " e " tu " não se encontram ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :