sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chegando tarde. Tarde mesmo ?

>
Não. Chegar as 20:30 em casa nem de longe é chegar tarde. Só se elvarmos em conta que vivo numa família onde a matriarca não raramente dorme as 20h. Foi uma vitória, vai. Aliás, chegamos de um dos melhores lugares que o ABC tem. A padaria Brasileira. Comemos uma pizza, um punhado de pão de queijo e um docinho diet de coco com abacaxi. Sim, faltou a indefectível coxinha de frango com catupiry, o supra-sumo culinário do lugar. Não só. De toda a região. Mas nem fez falta. Tanta. Eu, a Ellen e a minha mãe comemos bem.
.
Amanhã é dia de ir com o pai. Ver todos. Sobretudo ela. A Grazi. Aah Grazi. Sorrindo. Graciosa. Demais.
.
A nota média de inglês acabou dando pro gasto. A aula a tarde foi boa. Não obviamente pela matemática. Pela companhia. ' Oi, eu sou o Will '. Poderia complementar com ' queria te pegar '. Mas deixa baixo.
.
E de novo o Náutico começa bem. Só pra conseguir se safar do rebaixamento com a gordura do princípio do campeonato. A sacolada ontem foi grande, um show gremista no Monumental. 3x0, com uma atuação de gala de Souza. E no jogo do anti-herói Fábio Costa, que acabou com a carreira de Gustavo Nery e quase com a de Nunes, o Santos empatou com o Santo André no ABC. A partida que mais parecia basquete foi 3x3. A Jeh deixou o jogo emocionante, certeza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :