terça-feira, 9 de junho de 2009

Já no clima do feriado.

>
Hoje é quase uma sexta-feira. Amanhã seria meu sábado. A prova de Física vale o esforço de acordar cedo no último dia no qual Deus trabalhou pra fazer o planeta. Teoria, violão, aula a tarde. Pode ser trabalhoso. Mas tem lá seus prazeres. Muitos prazeres. O problema é estudar a matéria numa terça-feira fria. Já era ruim. Ficou pior. Acontece.
.
Hoje enfim relembrei de baixar algumas músicas que necessitava. A segunda parte do Raul Seixas. E os clássicos infantis dos anos 80, do Balão Mágico e do Trem Alegria. Logo menos, aliás, quero fazer um vídeo tocando alguns desses sucessos que revelaram Simony e Jairzinho.
.
E não é que responderam o e-mail do questionário ? Saalve Deus. E Santa Catarina também.
.
Eu sinceramente não sei por que insisto em te recordar de tudo aquilo que tu sabe. E que te desejo todo dia. Não, não são os votos de sempre que vem nessa data importante pra ti. Esses eu passo. São totalmente dispensáveis. Ao menos se tratando de 15 anos de amizade. Falo inicialmente do apreço que tenho por ti. Carinho. Ternura. Não por acaso te chamo de irmã. Afinal, não é necessário ter o mesmo sangue pra ser da família. Basta ter a mesma frequência. A mesma sintonia. Temos isso. Graus de parentesco são só mera formalidade.
.
Dezessete. Eu vejo tu cada dia mais mulher. Atitudes. Trejeitos. Risos. Palavras. Atos. E eu ainda lembro de nós correndo pra lá e pra cá no maternal. Nosso último ano chegou. O último aniversário de nós dois, nós 4 juntos, idem. Cada um toma o seu rumo. Mas que o rumo certo, o do quarteto fantástico junto, não seja alterado. Jamais.
.
Eu amo você. Não é novidade. Mas nessa data querida, com muitas felicidades, eu reitero isso.
.
...
.
Parabéns irmã. :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :