segunda-feira, 22 de junho de 2009

Outro fim de semana...

>
Ruim. Não tem como descrever. Quem me conhece notou que estava estranho. Na verdade, se formos levar em conta tudo de ruim que aconteceu, o meu fim de semana começou quinta a noite com o jogo do Cruzeiro contra o vento.
.
Sexta-feira ao menos a aula foi mais curta. O NEP dos pirralhos serviu para algo. Quase ninguém na escola e aquele clima down. Não estou habituado a sair mais cedo por nada. Mas confesso que a sensação é diferente. Boa. Jogar bola o resto da tarde e esquecer dos problemas foi relaxante. E o show que terminou tardiamente fizeram desse dia melhor. Seria bom se minha mãe não discutisse comigo a torto e a direito nesses últimos dias. Mas melhorou.
.
O sábado que quase foi emendado no dia anterior teve aula. Até a página 2, convenhamos. Todos estávamos com a cabeça na reunião de Bariloche. Alguns trejeitos engraçados foram o destaque positivo num encontro indigno. Minha mãe quase chorando. Ameaças da gripe suína. Alás, voltarei a falar disso mais pra frente. Nesse dia a briga na festa me abalou. Não queria.
.
E quando tu pensa que tudo tá ruim, pioram-se as coisas. A corrida foi catarrenta. Nem a boa posição da Ferrari, e a ótima de Felipe Massa salvaram. Nossa história é ultrapassar na pista. E ganhar posição nos boxes deveria ser proibido. Para o bem do automobilismo. E nem isso parou o futuro campeão da F1, Sebastian Vettel. A dor de cabeça me fez dormir mais. Teria jogo do Brasil. Aliás, show do Brasil. Perdi graças ao simulado. No qual, aliás, fui muito mal. E o jogo do Corinthians contra as moçoilas ? Sem comentários. Cheguei ao meu limite enquanto torcedor. Já preparo os cantos para 2010.

" Sai, sai da frente, 2010 é tricolor e Campinense ! "
" Você vai ver, ano que vem é São Paulo e ABC ! "
" Para de zuar, na série B tem 6-3-3 e o Ceará ! "
" Olha que beleza, segunda divisão com São Paulo e Portuguesa ! "

É a vida...
.
E hoje ? O que se salva foi a nota que devo tirar em Geografia. A vermelha em matemática, pra fechar com vermelha nas provas e depender do provão e do NEP. Que aliás está mais zoneado que a Rua Augusta a noite. Profissões, simulados, fins de semana perdidos. Isso sem contar na ameaça de ver a viagem pra Bariloche cancelada. Maldita gripe suína. Posso espirrar fazendo óinc pro resto da vida. Mas não perco essa. Ela de coelhinha da playboy ? Beijando todos ? UAU !
.
Só uma pessoa anda conseguindo me fazendo rir em tempos tão ácidos. Já a agradeci. Mas que fique bem claro.

" Porque eu penso em você todo dia
Você é a minha alegria
Meu coração
Não se deixe encantar
Eu quero você do lado esquerdo do peito
Porque igual a você
Não há
E quando você chorar quero ser o seu leito
Porque igual a você
Não há "

E também

" com você por perto, que gosto mais de mim ! "

.
Outras duas coisas que me animaram nesse fim de semana tão triste. Alguns vídeos. O primeiro é auto-explicativo.

http://www.youtube.com/watch?v=bXFmNC3q4Es -> Bicha muda.

Tem as variações também.

http://www.youtube.com/watch?v=PeUQ-MuNWzQ&feature=related -> Legendado.

http://www.youtube.com/watch?v=9qfU0QK4UAk&feature=related -> Funk.

Outro que nada tem a ver com os primeiros. Esse é histórico. Joel Santana mostrando que é da mesma escola de idiomas que Luxemburgo.

http://www.youtube.com/watch?v=33BhqOvJPZY -> " A equipe foi very nice in the fãrest time and Saudi Africa prei sem but em second time I have control the match. My equipe prei in the left, in the right, in the medium, I have one best opportunity for score. Iraque mark in the medium from behind e in segundo time I have to changeam one play a experience devo mais chego e another player que have experience que prai very good isteve pinap bat I don't bittencourt. "
JOEL ETERNO !

Luxemburgo: http://www.youtube.com/watch?v=d5FC7wGVDoM
" Quero agradecer ao Real Madrid la oportunidad que me brindó de entrenar em Europa. Em absoluto me arrepiendo de haber aceptado este reto quando pude conecer el clube a la fixion e a la ciudad de Madri estoy alegre de haver tenido esta ocasión. E aprendido mucho aqui em todos los aspectos, toda essa experiência ás muy importante. "

Hã ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :