sexta-feira, 12 de junho de 2009

>
Você pode não reparar. Mas sempre se tem algo de dia dos namorados dentro de você. As primeiras horas do teu dia, por exemplo. Você passa abraçado com um travesseiro. Como diriam as mais românticas, de conchinha com o travesseiro. Nada mais romântico que isso. Enamorar um simples objeto. Acordando, toma-se o café. E não há nada mais apaixonante que tomar a primeira refeição do dia com a mulher da sua vida. Mesmo que seja sua mãe.
.
Tudo o que é incomum também tem a ver com a data a ser comemorada hoje. Indo pro dentista, vê-se um casal de namorados feliz. Eles olhando para uma bela casa. Marrom. Você os observa. E também nota a casa também. Ao voltar a atenção para os pombinhos, eles estão se beijando. Parece que o frio e o céu nublado melhoram. É o amor. E você dentro do carro com o seu avô. Pedindo pra ver se vem algum carro.
.
Chega-se em casa, dorme-se mais um pouco. Quando você acorda, sua irmã está almoçando com o amiguinho. Sim. A sua eterna princesa. Trazendo amigos pra casa. No dia dos Namorados. É sugestivo demais. Ao menos não rolou nada. Ao menos. E uma menina de 9 anos já está bem mais perto que você com 17. Complicado. Tudo a ver com o dia 12 de Junho.
.
Nada melhor que uma novela pra fechar o dia até o presente momento. Lá histórias se confundem. A que passa atualmente em Vale a Pena ver de Novo sobretudo. Senhora do Destino é uma senhora novela. Espetacular. Bem-feita. E lá você identifica uma sequência e uma cena que lembram de casos antigos que ainda nem aconteceram. Te deixam deprimido. Você quer esquecer seu lado conquistador e poder ligar para alguém e dizer um singelo eu te amo. Vai ligar pra quem ? Não tem. Não dá. Já tem pra quem dizer. E você passa vergonha. Fica chupando o dedo, como diriam na novela.
.
É a vida. Eu tento não ligar pra data. Já nem ligava mais. O qué é ainda mais deprimente. Mas certas coisas me fazem lembrar. E aí é difícil não ficar mal. O dia será bom. Seja do jeito que for. Quem fala que felidade e amor, juntos, não são possíveis, não sabe do que o amor é possível.
.
...
.
Ok, essa foi a parte bonitinha. O que eu quero dizer mesmo é o que anda sendo dito na FB:
Iih, o dia 12 vem aí
E o presente eu não vou dar
Namorada é o caralho
Eu tô na pista é pra zuar
Ê solteiro olê olê olê...
.
Hoje vou sair. Não sei pra onde. Mas vou. E volto. Minhas madrugadas andam sendo iluminadas por certos sorrisos brilhantes.
.
Passarei mais 2 CD's de carnaval. Meu atuais e eternos amores.
.
Que 12 de Junho de 2009 seja melhor. Com menos frio. Com mais ânimo. Mais empolgação. E alguém do lado. Pensando bem, chegarei na maioridade e nunca passei o Dia dos Namorados do lado de alguém. O pior é pensar que ano após ano você só quer que o dia 13 chegue. Dia de Santo Antônio, o santo arrumadeiro. E nunca se arruma. Aí fica down no dia 12/06 do ano seguinte. Santo cícrculo vicioso. Santo ? Maldito mesmo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :