quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Relatos de uma noite

>
Ontem começou o BBB. Já surgiram vários apelidos graças aos homo ou bissexuais presentes na casa. O que mais me espantou veio dessa turma... colorida, digamos assim. Com várias mulheres de bíquinis minúsculos e rebolando de todas as formas a que eu achei mais bonita é a homossexual Angélica, que fez apenas algumas fotos de lingerie, e, acredite, nada que chamasse muito a atenção.
.
Qual o problema disso ? Eu me encantei não com o rosto ou com o corpo dela. Ao menos não num primeiro instante. Passei a gostar dela pelo fato dela ser jornalista, inteligente e gostar de esportes. O perfil dela foi certamente o que vi com mais afinco. E a beleza talvez venha de suas características, e não de seu rosto. Sou um homem bizarramente estranho.
.
Ainda mais incomum ( no mau sentido ) me senti ao saber que ela é a lésbica do programa. É azar demais. Todas as mulheres que me chamam a atenção de primeiro instante tem um grande imepdimento na segunda vista. E... segue o padrão. Bochechas grandes. Inteligência. E, apesar de não ser padrão... Angélica é mineira.
.
O BBB acabou e passei a prestar mais atenção no PC novamente. E não preciso dizer qual conversa mais me chamou a atenção. Uma foto e diversas palavras foram o suficiente pra me fazer babar. Sobre a conversa... mais do mesmo. Eu só queria que ela entendesse que, de alguma forma, eu " a desejo em primeiro lugar " e só não assumo isso pois de nada adiantaria nesse momento. Indiferença é complicado. Mas em breve nos veremos e eu espero que isso mude minimamente.
.
Você vai continuar não acreditando em amor. Mas foi você quem me fez acreditar nisso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :