domingo, 31 de janeiro de 2010

Teoria de Samuel

>
Meu grande amigo Samuel, que completou 18 anos recentemente e é mais conhecido como " laranja ", devido ao formato ovalado de sua cabeça, tem também outro apelido. O referido é " dedo ", pois alguns acham que ele tem a cabeça similar ao de um polegar.
.
Até aí, tudo bem. Quem me rodeia sabe que os meus dedos, quando fico entediado, se tornam um verdadeiro açougue. Eu os cutuco e eles ficam em carne viva. Hoje, graças ao jogo tenebroso do São Paulo, eu cutuquei meu polegar esquerdo até ele começar a, literalmente, jorrar sangue.
.
Apesar do jogo, comentei no twitter que dia havia sido produtivo, como foi. Ao entrar no MSN, vejo a menina da qual sempre falo on. Fui comentar, e até certo ponto brincar, com a citada. Vi que o clima não estava legal e falei o que sempre digo, que não precisa falar forçado comigo e tal.
.
Ok... ela sabe que paro de falar. ELA SABE. Pra minha surpresa ela me bloqueia no MSN, como se eu fosse um qualquer ou uma criança de 4 anos que não sabe lidar com suas palavras. Meu dia, simplesmente, virou uma completa merda.
.
Gostaria muito de não ligar e achar que ela é louca, como acharia normalmente. Mas... é ela. E eu queria que eu estivesse como o meu dedo: jorrando sangue, pretes a morrer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :