terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Das noites mais escuras que já vivi

>
Não parecia uma noite normal. Fui ao mercado e voltei as 21h por conversar com meus amigos na porta do prédio. Tomar banho à noite também não é algo comum pra mim. Tudo isso aconteceu. Nada parecia ser diferente. E parece que são nessas horas que elas acontecem com maior frequência.
.
O seu grande amigo ( e ex da sua melhor amiga ) informa que tá preocupado. Ele te explicou o porque. Nada que te fizesse ficar desesperado. O alerta tava ligado, claro, mas a vida continuava normal.
.
A sua melhor amiga entra no MSN e conversa com o seu amigo, ex dela. Vem a bomba. Ela ficou com o melhor amigo dele. Agora sim... fechei tudo que não dizia respeito a isso. Era algo inimaginável pra mim. Ambos se amam mesmo não namorando e tem planos para voltar desde quando se separaram. Claro que o motivo de não usarem mais aliança no dedo é a família. Ela ainda chora pela perda do garoto e faz... isso ?
.
Inexplicável de fato. Pra piorar ainda mais o meu humor a menina que todos sabem quem é ( e aqui vou chama-la de minha menina ) fica online minimamente alterada graças ao álcool. Começa a falar de outro cidadão dizendo que tá a fim dele. Ela provavelmente não iria se lembrar do que falou e eu resolvi me abrir. Falar seriamente com uma pessoa bêbada enquanto sua melhor amiga faz algo tão cruel... o que eu tenho ? Qual meu problema ?
.
Tudo vai se desenrolando. Com a minha garota vou vendo que ela realmente mudou ( hoje ela tá descrente e desacreditada, o que não era enquanto tava comigo ) e vou descobrindo e ficando ainda mais chocado com o que a minha amiga fez. Ao comentar com o Samuel e ver que até ele ficou bravo com o que nossa amiga fez eu puder ver a dimensão disso e sobretudo o que pode acontecer graças a esse fato. Coisas muito graves podem ocorrer.
.
E foi com o Samuel e com a Tarsila com quem eu conversei sobre a minha visão e o que pode acontecer comigo nessa história toda. A descrença em tudo está forte. Nos outros, em mim mesmo, no que me envolve e agora até em quem eu cresci junto e não conseguia sequer pensar num ato tão cruel.
.
Resumo de tudo: a minha esperança, talvez minha característica mais forte, tá indo por água abaixo. E se ela se acabar vou perder a vontade de acordar todos os dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :