sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lua de mel

>
É gratificante achar algo especial, namorar, ficar um tempo e casar com isso. Pode ser um cônjuge, um projeto ou qualquer outro sonho que se tenha. Quem me conhece bem sabe que o meu sonho sempre foi fazer uma boa faculdade de jornalismo. Ao entrar na Metodista, realizei meu sonho. Ou melhor, comecei a realiza-lo.
.
Vão ser quatro anos. Quatro longos anos de trabalhos, projetos e provas difíceis e intermináveis. Mas o prazer de fazer tudo isso é bem maior, acredite. Fazer o que, desde pequeno, eu quero.
.
Mesmo estando apenas na segunda semana de aula, já tenho projetos e muitos trabalhos para fazer e entregar. Até eles são legais, acredite. Tudo está relacionado com o que almejo, não tenho direito nenhum de reclamar, até por ter prazer em faze-los.
.
Após aulas de história dos mais diversos tipos de jornalismo e práticas redacionais, enfim, tive a primeira aula mais prática hoje, ao transformar a história de Chapeuzinho Vermelho em um texto jornalístico de até dez linhas. Tão criativo quanto divertido deser feito, acredite.
.
É necessário amor para se gostar tanto duma carreira. Amor ao jornalismo não me falta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :