quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nós dois, por mim e por Taylor Swift

>
Tenho ouvido muito Taylor Swift ultimamente. Da nova geração de cantores do country pop americano, ela é, de longe, a que mais me chama a atenção. É talentosa, bonita e fala como ninguém de relacionamentos, não sendo apenas um emaranhado de palavras adolescentes. Ela sabe o que diz.
.
Ouvi-la me faz lembrar você. Parece que toda canção dela, com aquela voz doce e aquele clima romântico me fazem voltar pra praça da Manoel Coelho, pro Central Plaza, pro Centro Digital, pro Objetivo, enfim, pra todos os lugares no qual já estivemos juntos, de mãos dadas, sorriso escancarado no rosto e olhar de casal apaixonado. Aquele clima que eu tanto gosto.
.
Eu ainda quero aquilo. Nada mudou, e, quando ouço a americana ou qualquer outra música com uma letra que tenha apenas uma palavra de relacionamento, é em você que eu penso. Até porque parece que, quandoe stamos na fossa, tudo é direcionado a nós e lembra a amada.
.
" How's life? Tell me, how's your family?
I haven't seen them in a while
You've been good; busier than ever
Small talk, work in the weather
Your guard is up and I know why
Because the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
(...)
I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time
(...)
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
I'd go back in time and change it but I can't
So if the chain is on your door I understand "
.
Esse é um trecho de Back to December, uma das músicas que mais gosto dela. Talvez eu ainda tenha um pouco de mágoa sua por fazer o que fez comigo, mas esse sou eu, mais uma vez, admitindo a culpa que tenho em tudo. E eu ainda volto pra Dezembro, pra tentar fazer tudo certo e ouvir e falar um perdão final, pra ser o sinal da nossa reconciliação.
.
Digo pra pessoas mais próximas que, quando e se casar, ela será romãntica como a cantora. Você, sempre tão contida, sabe-se lá como, conseguia ser romãntica, mesmo não falando de seus sonhos e de suas vontades afetivas. Mas você conseguia. Você sempre foi a exceção, a que mais me chamou a atenção, a que sempre esteve ao meu lado nos momentos de aperto. Você, sempre você, e é você que eu quero. Ainda quero e vou continuar querendo.
.
" You are the best thing that's ever been mine "
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :