domingo, 22 de maio de 2011

Juro que eu tenho o quê falar

>
Pode parecer que esse blog tá às moscas, que eu não tenho mais o que criticar, falar ou opinar, mas não é bem por aí. Aliás, definitivamente, não é por aí. Cada vez mais minha cabeça fervilha com idéias e vozes contrárias ao que diz a maioria, mas me falta tempo pra colocar tudo em ordem, num papel, e começar a escrever sobre. Talvez amanhã, domingo e sem projetos urgentes da faculdade, eu vá escrever sobre algumas coisas que me afligem. Talvez.
.
Pra não dizer que esse blog não tem nada de novo, você pode curtir o post via facebook. Basta clicar no título de cada mensagem que o botão mundialmente conhecido vai aparecer no lado direito do primeiro parágrafo ( lead, pros jornaleiros de plantão ) e deixar esse autor feliz. Agradeço desde já.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :