domingo, 9 de setembro de 2012

Ainda bem que a gente tem a gente

>
Eu tava com tanta saudade de você, tanta saudade, amor ! É ótimo te ver após um feriado longe, é ótimo conversar com você pessoalmente e não por SMS's - que ajudam, claro, mas nada como te ouvir e saber que você também tá me ouvindo. E não importa qual seja o assunto, eu tô aqui pra te ouvir. Seja sério ou não, seja uma besteira... vale tudo, tudo é bom com você !
.
Essa noite eu vi (mais uma vez) que não importa o que aconteça, é você que tá sempre comigo - como diz o título dessa postagem, uma frase que eu até comentei com você, dizendo que faz todo o sentido. Seja pra comer pão e tomar café com leite, seja pra tomar a matéria da sua faculdade, pra te dar selinho até dizer chega, te abraçar pelo pescoço e ficar conversando um assunto qualquer... sério, você é demais !
.
Eu te disse que eu achava impossível um dia eu amar tanto alguém quanto eu te amo, mas você mudou essa minha concepção antiga. Você é tudo pra mim. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :