terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novamente empregado

>
Não gosto de sair falando por vários motivos e anuncio apenas quando termino o primeiro dia de expediente. Uma vez finda a labuta, falo pra vocês que estou estagiando de novo. 
.
Ainda estou me acostumando a nova empresa, que tem algumas ramificações importantes - eu ainda não sei se pertenço a esse ou aquele grupo, mesmo sabendo quem são meus companheiros na empreitada. Aos poucos vou me adequando e me acostumando com tudo
.
As diferenças para o meu antigo estágio são gritantes. O lugar é muito diferente, as pessoas idem, o esquema de trabalho, o clima... é tudo diferente demais, nem parece que fazem um trabalho semelhante. Ao menos sei que os clientes com quem trabalharei são muito mais a minha cara do que eram os antigos, e, apesar de demandarem mais ou menos trabalho, são grandes empresas. 
.
Ah, uma coisa não muda: eu chego cansado em casa da mesma forma, num grau de saturação que fica difícil até mesmo se manter acordado depois do jantar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :