quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Semaninha do caralho

>
Deu tudo errado. Tudo o que eu não gosto aconteceu, tudo de ruim que eu sequer imaginava também aconteceu... parece que tudo não tem como ficar pior. Ou melhor, parecia que não tinha. Ao longo dessa semana eu aprendi que, sim, tudo que é ruim pode piorar. 
.
E, pra piorar o que já era ruim, não houve o que me segurasse. Deu muita coisa errada em muitas áreas da minha vida, o que me traz insegurança. raiva e tristeza. É horrível. 
.
E, se bem me conheço, essa situação só vai melhorar no domingo que vem. As coisas podem se ajeitar até lá, mas a data para eu respirar aliviado e poder dier "ufa, acabou", é essa. Vamos ver como eu aguento até lá. 
.
...
.
PS: Foi só eu começar a escrever esse post e eu recebo uma linda surpresa. Que os ventos mudem e tudo possa melhorar !
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Lari Reis disse...

E ai, os ventos mudaram?
Espero que sim!