sábado, 1 de setembro de 2012

Considerações finais

>
Se considerarmos a sexta-feira como parte integrante do fim de semana, o período marcará a pá de cal em três eventos recentes da minha vida. Um importantíssimo e dois recentes, mas marcantes.
.
Hoje fui pela última vez no local onde estagiava. Fui solucionar a parte burocrática da situação, toda aquela chatice necessária para confirmar o final de algo. Apesar disso, fiquei surpreso com a maneira pouco mecânica e bem natural, espontânea e humana com que me receberam. No final das contas mesmo fica a experiências e todas as lembranças, com suas inevitáveis consequências - algumas boas, outras ruins. 
.
Também encerrei um tratamento bucal que visava o clareamento dos meus dentes. Essa minha neura com a minha boca começou quando minha avó (a pessoa que mais me defende no mundo) disse que o meu sorriso estava amarelo. Pra ela falar isso... marcado e feito o tratamento, todos que repararam (e muita gente reparou, ao contrário do que eu esperava) aprovaram demais o resultado.
.
Por fim, mais um curso encerrado. Se não valeu diploma e nem foi tão complexo assim, ficam as lições que tirei de edição de vídeo do Final Cut, na primeira vez que usei um Apple e um Macintosh na vida. A despeito do total desconhecimento do sistema operacional, foi algo válido - mas, por ora, sou muito feliz com o Windows.
.
Durem anos, meses, dias ou apenas algumas consultas, tudo o que não tem como finalidade um humano acaba. Cabe a nós tirar lições proveitosas disso. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :