terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pequena homenagem a grandes pessoas

>
Dizem que é nas horas ruins que vemos quem é nosso amigo e quem é nosso conhecido; quem é que está conosco ou quem não está; quem está ao nosso lado ou não. Eu concordo, mas faço uma observação importante: essas pessoas não precisam ser tão próximas nem ser tão íntimas para ser especiais nem ser importantes. Na realidade, eu aprendi isso. 
.
Três das pessoas que lembraram-se de mim após esse texto foram pessoas queridas, mas que não são as pessoas mais próximas de mim. E isso, amigos, não é demérito nenhum, por uma série de fatores - o principal é que proximidade não mede amizade, gratidão, sentimento ou cumplicidade. Essas pessoas são os grandes, amigos e pessoas, Felipe Faverani, Thiago Nacao e Larissa Reis. O primeiro perguntou se eu estava bem (e isso pode ser simples, mas faz uma diferença danada pra mim) por comentário e pessoalmente; o segundo me proporcionou uma grata surpresa ao me mandar uma SMS perguntando se eu estava bem; a terceira deixou um comentário muito especial que destaca-se nesse blog tão despovoado.
.
Outra pessoa também perguntou de mim. Mais do que especial, ela é única; mais do que incrível; ela é perfeita. Mais... mais do que tudo, ela é tudo pra mim. E, além de minha namorada, ela é minha melhor amiga. Obrigado, amor !
.
Sei que corro o risco de alguns virem mostrar alguma preocupação para comigo, a partir de agora, por algum interesse escuso. Chato, mas sei ver quem mente ou não, qual a intenção da pessoa ou não. Agora, fica a grande atitude que essas três pessoas tiveram comigo, e que jamais será esquecida. 
Nota do blogueiro: eu queria fugir desse título, que mais parece um plágio mal-feito do programa "Pequenas Empresas Grandes Negócios", da TV Globo... mas, convenhamos, o post tudo tem a ver com o seu título, e, por isso, o mantive.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :