sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Primeiro !

>
Sabe amor, eu faço toda a questão do mundo de ser a primeira pessoa te dar parabéns no dia certinho, sem antecipações ou atrasos. Não faço isso pra parecer especial ou pra querer chamar a atenção: faço isso porque você merece todo o meu esforço de, duma forma ou de outra, querer fazer algo importante (mesmo que seja algo tão banal) nessa data tão especial pra você - e, consequentemente, pra mim também. 
.
Às vezes eu lembro de tudo que a gente já passou juntos, sejam coisas boas ou ruins, e, meu... prum casal que já passou por cima de tanta coisa, eu tenho certeza que um belo dia vou te ver de véu e grinalda falando, no fundo dos meus olhos, "sim" ao ser perguntada se você me aceita como seu legítimo esposo. Tenho saudades dos tempos que bastava cruzar algumas ruas pra te ver, mas sei que o metrô nos ajuda demais para nos vermos com frequência. E, bem, conto os dias pra que o fim de semana chegue logo, da mesma forma que odeio quando você vai pra Ibiúna e eu fico com saudades suas. 
.
Saudades suas, aliás, que "só" existem a partir do momento que nós nos despedimos até a hora na qual nos encontramos novamente. Como eu te disse, parece que quando eu te digo tchau uma parte de mim se vai, e ela só volta pra mim quando eu te reencontro. Tenho certeza que isso acontece porque você já é uma parte de mim. A melhor, a maioria, a mais feliz, a mais bonita, alegre, contente... a parte que faz o restante querer seguir em frente. 
.
Eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, mas, assim, só um pouquinho... é tanto, e tão intenso, que eu tenho certeza que não existe sentimento maior e mais bonito no mundo que o meu por você. Eu me apaixono a cada dia e cada vez mais por você a cada momento no qual passamos juntos, seja conversando pela internet ou pessoalmente.
.
Pra você ou só posso desejar tudo de bom, porque, olha... se tem alguém que merece tudo que existe de bom no mundo é você, não tenha dúvida. Quero que você saiba também que eu me sinto o homem mais feliz do mundo ao seu lado, pois sei que a melhor mulher do mundo anda de mãos dadas comigo na rua. Sei o quanto você é competente profissionalmente, excelente pessoa e demais em tudo que faz, mas, olha, tenho certeza que o seu melhor lado é como namorada, simplesmente porque você é perfeita nesse papel. 
.
Eu te amo, e quero que o seu dia seja especial demais. Vou me concentrar pra que tudo seja perfeito pra você. Também quero participar de toda a sua vida da maneira que participei desses quase três anos, dessa nossa maneira que só nós entendemos e gostamos tanto. Você é tudo pra mim.
O meu parabéns acompanha um imenso obrigado por tudo que você representa na minha vida.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :