domingo, 21 de julho de 2013

Equilíbrio

>
Muito se fala sobre o tal equilíbrio do Brasileirão. A imprevisibilidade do campeonato e de vários jogos é propagada como sinal de que o campeonato é um dos mais difíceis de se disputar no mundo. A rodada de hoje ilustra bem isso.
.
Alex: cada vez mais Menino de Ouro
Tivemos três empates hoje: na Vila Belmiro, Santos e Coritiba empataram em 2x2 - em partida monumental do Menino de Ouro Alex. Dos times na rabeira do campeonato, o Atlético Paranaense segurou o 1x1 ante o atual campeão do mundo Corinthians - quer equilíbrio maior que isso ? Por fim, no clássico BaVi, Bahia e Vitória ficaram no 0x0. 
.
Duas outras partidas acabaram com vitória de um gol de diferença do mandante. No finalzinho, o Internacional fez 1x0 no Flamengo -  gol de Juan, no finzinho. O Goiás também venceu: o Esmeraldino fez 2x1 na Portuguesa - tentos de Renan Oliveira. A maior diferença de gols aconteceu no Clássico dos Gigantes: o Vasco fez 3x1 no Fluminense.
.
Flávio Caça-Rato e Dênis Marques
Rodada cheia do grupo A na série C. Destaque para a improvável goleada do Cuiabá sobre o Baraúnas por 6x2 - com direito a quatro gols de Fernando. Outra boa vitória fora de casa foi a do Sampaio Corrêa ante o Rio Branco: 3x0 na Arena da Floresta. O grupo teve dois 1x0: do CRB pra cima do Treze e do Brasiliense sobre o Fortaleza. No norte do país, o Santa Cruz empatou com o Águia de Marabá: o Santinha ficou no 1x1.
.
Na série D, segue a boa campanha do Paragominas no grupo A1: o Jacaré do Norte fez 3x1 no Nacional do Amazonas. Na chave A4, o Botafogo da Paraíba contou com dois gols de Lenílson para fazer 2x0 no Vitória da Conquista enquanto o CSA perdeu para o Juazeirense por 1x0. No Valdeir José de Oliveira, o Goianésia fez 1x0 no Brasília.
.
US Team golearam: 5x1
Pela Copa Ouro da CONCACAF, rodada dupla no M&T Bank Stadium, em Baltimore. A surpresa fica por conta da eliminação da Costa Rica: os Ticos perderam pro 1x0 para Honduras. Anfitriões, os Estados Unidos não tiveram dó da Selecta: os norte-americanos desceram 5x1 em El Salvador.
.
Na Liga MX, o Toluca perdeu em pleno Nemesio Díez para o Pachuca por 1x0. No outro jogo do dia, os Camoteros do Puebla empataram por 1x1 ante o Pumas.
.
Apenas dois times tem 100% de aproveitamento na Primera de Equador. A Universidad Católica (equatoriana, não chilena) é um deles: os Camaratas fizeram fáceis 3x0 no Manta. O outro time que venceu todos os jogos que fez é o Emelec, que atuando no George Capwell venceu por 1x0 o Independiente José Teran, gol de Marlon de Jesus - que acabou expulso juntamente com outros quatro jogadores ao longo da peleja.
.
Wellington Nem marcou pelo Shakhtar
Soberano na Premyer Liga, o Shakhtar Donetsk viajou para enfrentar o Sevastopol e venceu por 3x1 - gols de FredLuiz Adriano e Wellington Nem. Destaque também para o bom início do Volyn Lutsk: os Crusaders venceram o Tavriya Simferopol por 1x0. Quem também está bem é o Vorskla Poltava, que foi até o Chornomorets Stadium e empatou por 1x1 com o Chornomorets Odessa
.
O tetracampeão Basel teve o primeiro revés na Swiss Super League. Jogando no Letzigrund, o time empatou por 1x1 com o Grasshopper. O caçula Thun venceu o sempre na corda bamba St. Gallen: o Espen perdeu por 3x2.
.
Emamnuel Emenike, do Spartak
O único time com 100% de aproveitamento na Liga Premier é o tradicional Spartak Moscou. O Myaso venceu o Ural fora de casa por 2x0, com gol de Emmanuel Emenike no final do jogo. Em confronto de times bem conhecidos, o Rubin Kazan fez 2x1 no Zenit no Central Stadium.
.
Em jogo isolado pela Austrian Bundesliga, o Wacker Innsbruck empatou em casa com o Sturm Graz: o jogo no Tivoli-Neu acabou em 2x2. Tanto os mandantes quanto os Schwoazn conseguiram seu primeiro ponto na competição.
.
Lucarelli: nada deu certo pro Brasil
Na final da Liga Mundial de Vôlei, um passeio da Rússia para cima do Brasil: com facilidade, a seleção do leste europeu fez 3x0 nos brasileiros e sagrou-se tricampeã do certame. Na decisão do terceiro lugar, a Itália venceu a Bulgária no tie-break
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :