sábado, 13 de julho de 2013

Voltei, (não) voltamos

>
Eu passei o semestre passado inteiro querendo voltar a escrever aqui. Mas, no começo de 2013, estava muito ocupado em tentar resgatar o meu antigo namoro. Consegui. Após voltar a namorar as aulas começaram e faltou tempo. As aulas acabaram e o meu namoro terminou de novo - pela nona vez. Mas, agora e infelizmente, parece que não vai ter como voltar - por mais que eu queira. Corri atrás, tentei, fiz de tudo... mas não dá pra fazer tudo sozinho. 
.
Não nego que ficou uma mágoa muito grande (que poderia ser contornada), mas eu não posso fazer muito mais além do que já fiz. A tristeza existe, mas também sei que fiz absolutamente tudo pra dar certo. É triste querer (e seguir querendo) o mínimo de carinho, atenção, vontade e amor e ter como resposta a ausência. 
.
Não faltam assuntos para ser tratados aqui. Não é preciso dizer a infinidade de fatos que tão acontecendo mundo afora e que merecem algumas palavras mais profundas e uma reflexão maior. Como vocês podem ver, até comigo tá acontecendo bastante coisa - embora isso não queira dizer que a minha vida esteja movimentada, apenas a minha cabeça que tá girando além do normal. 
.
Vou tentar não falar do fim do meu namoro aqui de novo, mas não sei se vou conseguir cumprir isso. Sei que é um assunto chato e delicado, mas isso anda ocupando demais a minha cabeça, então é natural que isso apareça mais vezes. 
.
Aproveitando o retorno, quero dizer que o blog passará por algumas mudanças. O layout hiperclean que é quase a marca registrada desse espaço não será alterado, mas eu colocarei alguns botões para facilitar a visualização de alguns recursos que não tem o devido destaque. Farei isso dentro do (pouco) tempo que tenho - mas ao menos ele existe, o que não acontecia antes.
.
Também quero agradecer algumas pessoas que me perguntam, já perguntaram ou elogiaram diretamente o blog : Lívia Borges, Felipe Faverani, Giovanna Pipin e Larissa Reis. Obrigado ! 
.
Até o ritmo do blog voltar ao normal vai demorar um tempo, saibam disso. Mas ao menos ele voltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :