sábado, 17 de abril de 2010

Duas pessoas num só coração

>
O genial físico Isaac Newton, certa vez, disse o que se tornaria um dogma físico. Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Físico, disse bem. A exatidão da ciência me incomoda, e eu lhes digo, a ciência não é nada perto do que sinto.
.
Os físicos não sabem que sentimentos não tem massa, mas pesam mais que tudo em nossas vidas. Isso em se tratando de apenas um sentimento, por apenas uma pessoa. Imagine, então, duas pessoas. Sentimentos diferentes ? Nem tanto. A diferença são as pessoalidades de cada pessoa, convenhamos, o que dá a graça em qualquer relacionamento.
.
A situação é simples. Mesmo falando o contrário, sou um ser que necessita de algum carinho. No auge de minha carência, aparecem duas meninas, tão distintas, e começam a me encantar. Ao contrário do meu normal, tudo vai fluindo, e, cá estou, agora, numa imensa dúvida.
.
Eu poderia ser um tremendo otário e tentar ficar as duas. Mas, algo me diz, que eu vou escolher uma. Apenas me diga... qual, se ambas me fazem tão bem ? Posso engatar algo com uma, mas, certamente, sentirei falta dos carinhos e do jeito de ser da outra naquele estádo do " quase ", tão bom e cheio de mistério, pra mim.
.
Eu me pergunto o que vou fazer. Ora... se eu digo que até Newton errou, você acha que eu sei como agir ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :