terça-feira, 6 de abril de 2010

Telefonema

>
" Alô ? "
" E aí, sua velha ! "
.
O relógio marcava, 6:30h da manhã. Horárioo no qual já estou de pé e no cursinho, morrendo de sono. Porém, nesse dia, a empolgação me tomou. Era um dia especial. E a estranehza reside que o tal dia especial era o aniversário de outra pessoa. Eu, que nunca fui muito apegado a esse tipo de lembrança, tive nela um ótimo motivo para criar tal hábito. Não estranhamente, tal hábito acontece só quando tudo é pra ela.
.
Confesso que, pra ela, é estranho desejar o de sempre. Ela sabe que merece muito mais do que as palavras podem dizer ou expressar. Isso sem contar que eu comemoro um ano de vida a mais pra ela, e ela comemora, talvez, um ano a menos pra sua morte. Isso, hoje e em nenhum dia, nunca me interessou. O quanto ela me faz feliz e o quanto eu a acho especial releva todo o resto. Segue o telefonema:
.
" Parabéns limão ! Tudo de bom, vitórias e tal, você sabe que eu gosto muito de você. "
" Aah, brigado gazela ! Daí, cê tá bem ?
" Ah... de boa. Frio e garoa em São Caetano... "
" Frio ? Tá mor calor véi ! "
.
Pruma menina que se considera tão antipática, é estranho querer puxar papo num dia no qual todos querem vir falar contigo. Confesso, comigo você nunca fui antipática. Aliás, nunca foi nada do que diz ou acha que é. Sempre, sempre foi a menina com a qual eu melhor me dei e sempre vou querer bem.
.
" Aí limão, eu vou desligar que você tem que estudar, né ? "
" Aah, tá bom. Beijo gazela. "
.
Telefonema curto, não ? Também acho. Essa porcaria chamada créditos pro celular não me permitem falar mais ou desejar algo de mais útil. A distância só atrapalha isso, ainda mais. A ligação, certamente, foi só pra ela saber o óbvio: eu não consigo esquecer essa data. Não esqueço, nunca, de dizer o quanto ela é importante pra mim e... que eu, simplesmente, não consigo esquece-la.
.
Algum tempo depois, vem o SMS:
.
" Cê não tem noção do quanto eu REALMENTE, apesar de tudo, gosto mesmo de você. Obrigada ! "
.
A mensagem chegou no meio da aula. Disfarçadamente, a li na sala. Ao terminar de ler tais palavras, abri um imenso sorriso. O suficente pra garota ao meu lado perguntar:
.
" Mas que sorriso bobo ! Tá apaixonado ? "
.
Devido a tudo o que já aconteceu entre nós dois, todos os fatos, lembranças e eventos marcantes, o começo, o meio e o fim, e a minha eterna esperança, posso dizer que não estou apaixonado, mas sim, que sou apaixonado.
.
Parabéns, novamente. Não existem ligações, mensagens, textos ou presentes capazes de transcrever tudo o que eu quero dizer e você já sabe. Aquelas 3 palavras resumem perfeitamente, mas demonstrações dessas 3 palavras são sempre bem-vindas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :