sábado, 24 de abril de 2010

Pessoalidades

>
Engraçado como um dia pode ser tão distinto para as pessoas. No dia 3, saiu a lista de aprovados da FUVEST. Como sequer me inscrevi para a USP, meu dia não se alteraria, ao menos por algo que fiz nos vestibulares. Logo, meu dia seguia normal. Acordei e almocei.
.
Um telefonema começaria a mudar tudo. Minha mãe ligou e pediu para que eu colocasse a roupa no varal. O problema é que a máquina estava cheia ainda. Como não tinha ideia do que fazer, torci todas as peças. Como era de se esperar, as roupas pingavam horrores. Passei pano no chão umas 3 vezes ao longo da tarde. Meu dia estava totalmente comprometido.
.
Num dos meus raros instantes de folga nesse dia, liguei o notebook e vi que tinha saído a tal lista da fuvest. Baixei-a para ver os nomes, ver se algum amigo meu passou. Como não era surpresa para mim, Bruno e Cauê passaram. Para o primeiro, grande amigo eu, liguei. Para o segundo, mandei um scrap.
.
Procurei também o nome duma amiga na tal lista. Por não saber seu nome completo, não sei se ela passou. Pelo que vi, ao menos na primeira chamada, ela não conseguiu. Não tem muito o que falar. Aliás, deve ser melhor simplesmente não falar. Acontece.
.
Um dia que já era diferente pra algumas pessoas começou igual pra mim. Com as circunstâncias, tornou-se diferente até pra mim. Por outros motivos e, graças a esse motivo, o dia diferente pode ter se tornado bom ou ruim pra muitos, enquanto pra mim nada se alterou. Nada como as peculiaridades da vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :