segunda-feira, 12 de julho de 2010

Roupas

>
Nunca fui de ligar muito pra roupas. Meu estilo ( se é que se pode chamar assim ), sempre foi nulo, combinando nada com coisa alguma e saindo à rua apenas vestido. Sabe-se lá porque, meu interesse por moda tem aumentado bastante nos últimos tempos. Não ao ponto de sonhar em cursar tal curso na faculdade ou de se ligar nas coleções de todas as grifes. Mas para, ao menos, parece um pouco menos feio no dia-a-dia.
.
Uma amiga do cursinho disse-me uma vez uma frase da qual eu me lembrei hoje:
.
" Comprar roupas desestressa. Você nem precisa compra-la, só precisa ver como fica, como se sente, a sensação que ela te proporciona ".
.
Jamais imaginei concordar com ela. Hoje, concordo. Sou avesso a compras desmedidas, mas uma recapeada no meu guarda-roupa ( que será rearrumado, diga-se de passagem ) já era necessária. Não tinha camisas polo, por exemplo. Hoje as comprei aos montes: estampadas, lisas, vermelhas, azuis, listradas. Sempre esquecia de comprar um bermudão jeans, adquirido hoje. Blusas de frio bonitas, camisas rentes ao corpo, t-shirts com decote V.
.
Minha mãe até comentou que eu parecia ter saído do Esquadrão da Moda, verdade. Com meu dinheiro, ainda comprei uma camisa oficial do Flamengo e uma retrô do Real Madrid. Tudo novo no quesito têxtil em meu quarto, amigos. Minha alto-estima também está crescendo, e ganhei um novo gosto exótico para mim mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :