quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pode vir, Inter

>
Respeitamos muito vocês, colorados. Muito mesmo. Sabemos da grandeza do Internacional, do quanto ele é importante pro futebol brasileiro. Mas, em se tratando de grandeza, não existe nenhum clube maior que o São Paulo. E ele vai entrar com tudo nessa disputa.
.
Vocês já levaram a melhor uma vez numa final ante o São Paulo. Numa grandiosa final diga-se de passagem, digna de dois clubes predestinados a lutar por título sob qualquer circunstância. Mas ninguém nos derrota duas vezes em Libertadores. Perguntem aos torcedores de outro grande clube, o Cruzeiro, sobre isso.
.
A hora da vingança chegou. Vocês estarão em casa, com 50 mil vozes nos pressionando e cantando músicas de incentivo. Mas nós temos um ideal, nosso DNA é vitorioso por natureza e sabemos lidar com isso e com muito mais. Somos 15 milhões de fanáticos espalhados pelo planeta, e só de ouvir a expressão Libertadores da América ficamos mexidos. Sabemos disputar essa competição, fazemos de cada jogo uma caminhada singular duma grande epopeia em três cores pelo continente. E chegou a nossa hora de brilhar pela quarta vez na América do Sul. O troco tem data, colorado. Começa hoje e termina daqui há oito dias.
.
São-paulino, hoje é dia de torcer. É dia de não deixar nenhum pensamento negativo tomar conta de sua mente, de apoiar qualquer que seja a circunstância, de comemorar cada carrinho ou desarme. Deixe pra cornetar o técnico, os jogadores ou a diretoria após os primeiros 90 minutos dessa saga heroica pela qual passaremos. Adoramos Libertadores e sabemos joga-las melhor do que ninguém, e não vamos cair nas armadilhas das críticas que conehcemos tão bem e nos fizeram fraquejar em alguns instantes. Somos guerreiros e passaremos por cima de tudo isso. Do Inter, dos rivais, dos nossos problemas, de nós mesmos.
.
Chegou a hora. Respeitamos, mas não tememos ninguém. E sabemos que a América será copada e terá o vermelho, o preto e o branco como cores dominantes em Agosto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :