quinta-feira, 8 de julho de 2010

Post da Amandinha

>
Os dias não tem sidos nada fáceis pra mim desde a notícia da sua partida; não que eles fossem muito melhores antes.
Acho que o mundo já não é mais o mesmo há 4 anos, ou um pouco menos. Mas nada se compara a intensificação da sua ausência,
em cada canto, em cada esquina, em cada palavra, em cada batida do meu músculo cardíaco, como ultimamente. É como acordar todos os
dias em uma contagem regressiva sem fim, 2191 dias sem você, é muito mais do que vivi em sua presença.
E se o mundo já não tinha tanta cor assim, quando uma barreira de rancor, orgulho e teimosia ergueu-se entre nossos mundos,
a escuridão é a única coisa que se pode prever com a adiação de 586 km separando minha felicidade da minha ânsia de fazer esse
sonho real, um dia.
Eu me vejo ocupando meu tempo, me entretendo com qualquer atividade que tenha a capacidade de manter minha mente longe de ti,
longe do teu abraço, longe dos teus olhos, longe do teu jeito que me faz perder o meu. E quase sempre, elas não são eficientes.
Se por um segundo o tempo pára, posso regressar praquelas tardes de domingo, quando era possível sentir teus lábios nos meus,
tuas mãos suadas acariciando minha pele e a voz completamente sem jeito me pedindo pra ficar; e como uma irônia do destino,
hoje quem não fica, é você.
.
...
.
Por Amanda Corrêa ( @_amaaandinha )
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :