sexta-feira, 9 de julho de 2010

E eu achava que tudo tava voltando ao normal...

>
Após grandes amizades quase irem pro ralo por erros e fatos bobos e graves, tudo aprecia voltar aos eixos. Atos amistosos de ambos os lados davam a entender que, sim, o perdão era possível, ou ao menos o esquecimento e o consentimento viriam. Mas novas vaciladas ocorreram, e me deixaram fulo.
.
Não vale a pena ressaltar as pessoas errantes ou a ocasião na qual fiquei sabendo de tudo isso. A pessoa quem me contou, essa sim, mereceria todos os créditos, não dados pois todos saberiam o resto da história e quero preservar a identidade de tal pessoa.
.
Desacreditei ao ouvir tudo o que foi dito, e o pior foi ter a certeza de que tudo aquilo aconteceu. Todos mudaram, e pra pior, muito pior. Talvez eu seja careta demais, ou não saiba curtir a vida. Mas, definitivamente, quero esse tipo de atitudes e esse tipo de pessoa as quais eu já não conheço mais longe de mim. Certinho eu não sei se sou, mas não nasci pra ser um charlatão ou alguém subordinado a essa figura.
.
Tô bem melhor com minhas novas pessoas de confiança. Ainda desconhecidas e em menor número, mas tô bem melhor. Pra mim, mais vale a vida regrada e um pequeno punhado de amigos que o mundo todo te conhecer e fazer atos dos mais irracionais possíveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :