quinta-feira, 29 de julho de 2010

Segundo plano

>
Talvez eu tenha descoberto o meu problema. Quase todo dia falam que todos gostam de mim, eu coleciono amigos tal qual um álbum de figurinhas e não tenho inimigos, um ou dois pra não dizer que eles não existem. Como pode então eu me sentir tão solitário como me sinto algumas vezes ?
.
Simples. Eu, querendo ou não, sempre acabo jogado pra escanteio em horas cruciais, ou na maioria delas. O momento no qual faço esse texto é perfeito. Tenho umas boas 7 janelas abertas, com conversas já iniciadas e com pessoas online. Existe todo o tipo de caso: o da sua amiga que descobre em outras conversas risadas mais fáceis, a outra amiga que se distrai com as amigas, e essas, consequentemente, enganam meio mundo ( engraçado isso, né ? Muito, eu também acho ( e há muita ironia nisso ) ), o amigo na qual tu fala a realidade e o assunto morre, o outro amigo no qual existe muito assunto, mas tu simplesmente não consegue se entrosar mais como nos velhos tempos...
.
E quando todos se lembram de mim, todos vêm na mesma hora. Aí o esnobe e quem não dá valor às amizades sou eu. Seria legal se vocês, todos vocês, olhassem mais pro dia-a-dia, e não pra uma só conversa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :