sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fim de semana

>
Com 18, parece que, enfim, eu consigo alguma independência e posso fazer programas legais com maior frequência. Quinta-feira meu primo me chama pra ir passar a noite na casa do meio, jogando videogame, conversando sobre futebol e comendo muito bem. Programa excelente, e nem comentei sobre minhas espetaculares vitórias nos dois campeonatos disputados e nem sobre o almoço na churrascaria.
.
Após esse almoço, voltei pra casa. Duma forma mais corrida que o normal, pois teria festa à fantasia à noite. Esperei meu amigo, dei carona pra outro e partimos juntos. Ri muito lá ao ver as fantasias de todos ( eu, por exemplo, fui de Osama Bin Laden ), e fiquei calado na maior parte do tempo, em muito graças à barba da fantasia, ao meu cansaço e há alguns pensamentos que me abateram no recinto graças a lembranças recentes.
.
No final de tudo, saldo muito positivo. Ver pessoas as quais tinha saudade, notar o fim dum ciclo, e, sobretudo, ver que eu tenho mais liberdade e me conheço um pouco melhor. É bom estar ao redor das pessoas certas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :