sexta-feira, 17 de junho de 2011

Solidão

>
O dia anterior foi corrido, arrumando a casa, e a noite anterior foi ótima por ver a namorada e a cunhada, que me divertiram bastante, e por ver a minha irmã aniversariando e feliz. Porém, o ontem virou ontem e o hoje chegou.
.
Acordar e ver as mesmas paredes amarelas, ligar a TV que não funcionava por defeito no decodificador e pensar no que fazer ao longo do dia era o que me restava. O que iria fazer ao longo do dia ? O almoço ? Lavar a louça ? Apostar na loteria ? Era pouco demais. Pouco pra mim, pouco pra qualquer pessoa de 19 anos, pouco pra alguém sedento de vontade de fazer tudo.
.
Minha vontade era a de sair pela redação correndo e avisar o editor de algum furo, propor uma nova divisão de gêneros jornalísticos, contestar uma tese de Virgílio ou tentar ser superior a Gay Talese. Ficou isso só na vontade, já que permaneço na minha cama, olhando pras minhas paredes e pra mesma TV que não funciona.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :