segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tudo de bom, amor

>
Já conversamos o suficiente sobre muita coisa, e eu me sinto muito tranquilo agora. É claro que seria melhor e mais fácil se pensássemos igual, mas é muito óbvio que não é assim - e nós já nos acostumamos com isso. Mas todos aqueles traumas e medos meus passaram, e o que eu tenho aqui, agora, é só saudade.
.
Saudade de ficar em casa e não poder sair pra te ver, saudade ao saber que vou sair de casa trabalhar e não vou tocar você, saudade ao falar por você só por mensagens pequenas, saudades do seu papo, do jeito como você brinca comigo ou como você me dá certeza e resolve dilemas de longa data meus com um sorriso, uma palavra e um beijo.
.
Saudade, é só saudade. Que você tenha uma ótima viagem, você merece. O nordeste é lindo e você vai adorar. Realize lá tudo o que quiser e sonhar, porque você, mais do que ninguém, merece fazer - e não se arrepender de nada depois.
.
Espero que pra você passe devagar, quase parando. É o tipo de viagem que acontece poucas vezes na vida, e cada uma deve ser aproveitada ao máximo. Enquanto isso, peço que passe muito rápido pra mim, para eu poder ao menos falar com você o quanto antes. E depois quero ouvir cada experiência que você viveu em solo nordestino.
.
Eu te amo, e minha contagem regressiva para o dia 10 já começou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :