domingo, 11 de dezembro de 2011

É difíci o Triunfo

>
Todo dia, quando eu vou pro meu trabalho, eu passo na frente dum prédio de nome Triunfo. Mais precisamente, Edifício Triunfo, 585 da Haddock Lobo, em Cerqueira César, no mesmo quarteirão da única saída da estação Consolação do metrô que não tem indicações na parede. Desde sempre eu fiz analogias com aquela construção, e, cada dia mais, ela faz sentido.
.
Na primeira vez que visualizei o prédio, antes de uma prova para ver meus conhecimentos na área, vi que o meu triunfo se dava por estar começando a andar com as próprias pernas e por sentir que um emprego estava próximo para mim. Na segunda vez, após uma entrevista, minha felicidade girava em torno de ter passado na tal prova e ter a chance de voltar ao local para mostrar o quanto eu conhecia, individualmente e com mais atenção de alguém dentro da empresa.
.
Hoje, passo pelo prédio todo dia. Mais que conseguir o emprego, sinto que cresço e aprendo algo todo dia lá, me tornando útil para um grupo de pessoas fazendo o que sei e aprendi. Nunca deixo de visualizar o edifício, símbolo do meu triunfo. Triunfo difícil, tão ou mais que colocar em pé um edifício.
.
"Na pista, pela vitória, pelo triunfo
Conquista, se é pela glória, uso meu trunfo"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :