sábado, 31 de dezembro de 2011

O ano dos inícios

>
É simples, é curto, é rápido. Tudo o que aconteceu ao longo do ano ao redor do mundo você já viu aqui no blog ou em uma das diversas retrospectivas que sempre pipocam ao longo do ano na mídia. Não é meu objetivo me alongar aqui.
.
Só queria agradecer a você. É, você mesmo, que tá lendo esse texto. Podemos nem nos conhecer, mas, duma forma ou de outra, você passou por aqui e me rendeu uma visita. Obrigado ! Por que não comenta, puxa um papo ? Pra você que me conhece, não preciso nem dizer nada. Duma forma ou de outra nos conhecemos e conversamos, e saiba que eu aprendi algo contigo, seja lá o que for. Muito, mas muito obrigado mesmo, pela companhia, pela paciência e pelo aprendizado. Permaneça aqui, 2012 vai ser bem melhor que 2011 - e 2013 vai ser bem melhor que 2012.
.
Vou citar só um nome aqui: Fernanda Viegas Correia Quirino. Quando eu estava com a minha namorada, o ano foi melhor e o mundo era um bom lugar. Quando não, vi que era você quem eu precisava para continuar feliz. Fico feliz que estejamos juntos, de novo, e que venham muitos outros reveillóns como namorados - só espero que o próximo tenha nós dois juntos, seja lá onde for.
.
Recomecei meu namoro (não deixa de ser um começo, certo ?), comecei minha tão sonahda faculdade de Jornalismo e, após mais de um semestre de procura, comecei a trabalhar. Na área, ainda por cima, para me dar ainda mais satisfação. 2011 foi o começo da minha vida sozinho, o início do meu tempo sem ninguém e dependendo somente do meu pensamento. Por ser o começo, ainda não é assim, mas em breve será.
.
Esse texto não faz sentido e tá sem pé na cabeça, eu sei. Mas um texto desses não precisa ter nexo, creio eu. O faço apenas para registrar o fim do ano, o começo de outro e o quanto eu sou grato a 2011. Se tivesse mais tempo organizaria minhas ideias de maneira certinha, mas a última noite do ano (e a primeira madrugada do novo ano) será comemorada com um churrasco. Aliás, já tô saindo para o evento.
.
Valeu 2011, você vai fazer falta. Só não vou sentir saudades pois 2012 me espera, e a eternidade também.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Lari Reis disse...

Que venha então 2012! O ano em que você vai começar algumas outras coisas, mas que também vai dar continuidade ao que de bom começou em 2011.
Fico muito feliz de saber que nem tudo está perdido e que existiram por ai bons jornalistas como você (eu sei que você vai ser bom, Celebrity).
E já que você aproveitou o espaço para agradecer, vou fazer o mesmo. Sinto que você acrescentou muito mais à minha vida do que eu à sua. Na verdade, isso não importa muito, eu espero, só queria mesmo te agradecer pelos conhecimentos trocados em 140 caracteres.
Que 2012 nos permita mais! Felicidades ;)