domingo, 4 de dezembro de 2011

Vida nova

>
Não há como negar que esse blog anda parado. Por mais que eu goste de esportes, falar só disso não me satisfaz nem um pouco - mas é isso que eu vejo meus amigos pedindo pra comentar, logo, é sobre isso que escrevo. Queria falar sobre política, cultura, música, livros... tudo, basicamente. Ter uma ideia (das várias que tenho por dia) e escrever, simples assim. Mas se o tempo era escasso nas férias, imagine agora.
.
O semestre na faculdade foi consumido pelo Projeto Integrado, altamente desgastante. Fazer assessoria é um desafio e é realmente complicado, sobretudo depender de fontes. Todavia, as aulas foram um problema. No mínimo dois professores avacalharam e quase não passaram conteúdo, deram conteúdo que não foi visto conceitualmente em sala na prova, outros marcaram determinadas pessoas... uma zona. Tive que ser forte pra aguentar isso tudo, mas fui. E um semestre de assessoria me rendeu meu primeiro ganha-pão.
.
Pois é, tô fazendo alguma atividade remunerada uma vez na vida. Com pouco mais de uma semana na empresa (na qual faço clippings, basicamente), tenho convivido com ótimas pessoas e esteja aprendendo demais. Claro que o começo da minha independência total é algo muito importante, mas a experiência de vida é algo ainda mais superior. Minha vida nova começou aqui, sempre na companhia perfeita da minha namorada, dos amigos e sempre também tentando dosar o tempo entre estudos e pessoas distantes.
.
Que a vida seja nova todo dia, pois eu sinto que tô ganhando uma vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :