terça-feira, 25 de agosto de 2009

Grey's Anatomy

>
Desde o dia 22 eu tenho vivido demais a série. Acredite. Mesmo não a vendo. Nesse dia usaram do sarcasmo para se auto-depreciar. Eu fiquei sem entender. Na hora. Ao saber de alguma parte da história entendi. Haja sarcasmo. Haja força de vontade. Rir de si mesma no aperto é uma enorme força de vontade.
.
Dia 23 twittaram dizendo que sou personal McDreamy e McSteamy. Pelo que minhas amigas sempre comentaram a primeira parte era muito melhor que a segunda. Me deram as características. Eu nunca me achei nenhum dos dois. Mas vi que sou de fato um pouco dos dois. Um pouco ? Muito. A minha essência é essa. Só não tinha encontrado ninguém que a merecesse.
.
Dia 24 falaram que lembram de mim vendo a série. Não por loucura ou por ter-se algum paciente diabético no hospital de Seattle. Mas por que o primeiro personagem citado pode ser uma espécie de metade do meu espelho. Claro. Estava cada vez mais empolgado com a série. Não por ser série. Não por ser eu. Mas por ser a minha personalidade mostrada na TV.
.
E hoje... hoje. Dia 25. Após um dia fracassado ( por menor que seja o fracasso. É um fracasso. ) fiquei a tarde inteira irritado. Fui ver futebol. Não dá pra se mpolgar com Anderlecht e Panathinaikos jogando. Fui trocar de canal. O que passava na Sony ? Grey's Anatomy. Vi o episódio 8 da primeira temporada. Eu vendo Sony ? Vendo enlatado americano ? Não... não era eu. Concordo. Não era eu. Não podia ser. Eu estava na TV.
.
Eu já estava pra baixo. Ver o episódio e sobretudo suas frases me deixou tocado. Não bem. Mas surpreso. O suficiente pra ter uma vontade repetina de aqui postar de novo.
.
The important is not be happy forever. Is be happy now.
.
Sometimes the people surprise you. And sometimes you can surprise a person.
.
A minha lógica é diferente. Enquanto o meu agora for o meu pra sempre eu tenho a eternidade. Então... te pergunto. Toda noite... toda ligação... toda mensagem no celular te faz feliz agora ? Se a resposta for sim tenha a absoluta certeza de que te farei feliz pra sempre.
.
Novamente. Minhas palavras sempre tão amistosas românticas e sinceras... minha voz que já não consegue esconder o que eu quero... e o meu pressionar de teclas no celular rumo ao teu te surpreendem ? Você me surpreende. Não respondendo-as. Não dizendo que me ama. Mas por continuar firme do meu lado mesmo ausente.
.
Eu tô... surtando. Os dois minutos que fiquei com a mão no rosto refletindo minha vida desde Março indicam isso. A simples derrocada de hoje que eu muito queria idem. E eu penso que se ainda tenho um resquício de força ela vem da minha certeza que aconteça o que acontecer você é pra sempre.
.
Chamem de loucura. Chamem de paixão. Chamem de amor. Chamem de mudança. Chamem de virtude. Eu chamo de Limão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :