sábado, 22 de agosto de 2009

Taí a surpresa.

>
Era 8 de Março
Era só um clique
Maior que o acaso
A resposta que fique
Criava-se um laço
A amizade que ligue
Com vontade de continuar
De voltar a se falar
.
Um dia depois
Entre tantas palavras
Guardadas a dois
Maneiras listadas
Um apelido se impôs
De maneira tão aguçada
Vou resistir vindo dela ?
Chamou-me então de gazela
.
Conversávamos naturalmente
Sobre qualquer assunto
E meio proibidamente
Tu alegrava meu mundo
Começava a me deixar crente
Que isso seria fundo
Muito mais que podia
Bem mais que deveria
.
Chegava meu aniversário
Todos desejavam parabéns
Todos aqueles otários
Que fingem me querer bem
Eu preso feito um canário
Rejeitando não vendo quem
Tu sequer sabia da data
Sem jeito falou animada
.
Aqui chega a lei da vida
O desejo só aumentava
De conversar a cada dia
Com a garota que me encantava
De felicidade me enchia
A cada momento que passava
Com o corpo que treme
Com timidez pedi seu MSN
.
Lá conheci melhor tuas teses
A europeia, a tão fria
Tua alcunha de Maionese
Tua vida que problemas cria
Sem pensar, e só te resta a prece
De aparacer-te quem te guia
E eu estava lá louco pra se-lo
Nunca escondia e fazia apelo
.
Noite após noite, após os estudos
Minha vontade era contigo falar
Naquelas conversas só ficava mudo
Vendo que inevitável era te amar
A garota cheia de conteúdo
Que só me fazia gargalhar
Tudo crescia, as conversas aumentavam
E da doença de amor suspeitavam
.
Era tão incrível essa menina
Só podia ser chamada de mulher
Não só a mim ela alucina
Um coração é pouco e sequer
Numa conversa me levava a ruína
Deveria me virar como puder
Aquela noite de sábado no meu pai
Tão horrenda que da minha mente sai
.
Eu nunca me conformei com aquilo
Não ia aguentar assim te perder
Entre um e outro vacilo
O teu namoro aguentei ver
Dia 3 de Maio foi o início
Da tormenta na qual ia viver
Por algum tempo sempre dolorido
Falar e não te ter é muito sofrido
.
Nesse tempo muito pouco mudou
Tanto quanto meu sentimento
O meu coração não parou
De te ter por dentro
Você de alguma forma ajudou
A você continuar sendo
O meu motivo de choro e riso
De meu PC o meu paraíso
.
Do nada você simplesmente some
Sem aviso me deixando com saudade
E essa é cruel, só me consome
Na calada, me deixando em alarde
A gritar por todo canto seu nome
Sem ao menos saber da verdade
Eu sentia que algo estava mudando
Ficaria melhor nós dois nos amando
.
Jamais esquecerei do dia 14 de Junho
Quando encantada tu reapareceu
Soltando a notícia em voz e punho
Que seu antigo laço desapareceu
Te animei contando meu dia em cunho
E depois dizer o que me socorreu
Que o meu mundo é simplesmente você
E nesses 42 dias perdi a razão de viver
.
Tudo mudou e tudo ficou tão bom
O restante daquele mês foi a calmaria
A certeza que tua imagem e teu som
Era de fato tudo que eu precisaria
E se as risadas e os momentos com
Você eram agora toda a minha alegria
Vou negar como tudo o que sinto ?
Não deu. As palavras ia repetindo
.
Te confesso que das férias tinha receio
Tu poderia e teria a liberdade que quiser
Te falei tudo o que pensava e creio
Que naquele momento te vi mais mulher
Num fato estranho tu me disse meio
Que nas férias não sairia nem se puder
Fiquei entristecido pois era só uma briga
Fato que infelizmente a tua vida cria
.
Por um grande acaso fui ao cinema
Lembra ? Ver o famigerado " A Proposta "
Por melhor que seja o filme e o lema
Tua mensagem me fez cair de costas
O melhor do dia, a sensação extrema
A vontade de te ver de ferida exposta
Louca pra me ver feito eu todo dia
E eu querendo te amar cheio de alegria
.
E não é que bem nas férias tudo melhora
A vontade de te ver e ter era imensa
Eu queria você sempre tanto e agora
Pra tu enteder que amor é minha crença
E essa crença tem tu como senhora
E nós dois como única sentença
Cada dia mais agradecia por essas férias
Mostrando que entre nós a relação é séria
.
Nas frias e escuras madrugadas do ABC
Tu me esquentava e me dava toda a luz
Minha vida cada vez mais era um clichê
De tudo aquilo que só o amor traduz
Tudo aquilo que só quem traz é você
E que só tua palavra reproduz
Palavra que me traz toda aquela paz
E me faz ver que sempre sou capaz
.
E em algumas dessas ocasiões especiais
A honra eu tinha de poder te ver
E antes que eu pudesse pedir mais
Veio a vontade de um short seu ser
As sensações daquele momento tão carnais
Só censuram um pouco o que iremos fazer
Mas saiba que de nada vale o que tu pensa
Sem o nosso sentimento que sempre compensa
.
E no fim do descanso quase que por acaso
Num dia no qual tu deixa teu quarto escuro
Vi que tua imaginação não tem prazo
E com meus dedos te deixei em apuros
Deixando teu jeito de boa moça em descaso
E te mostrando que o teu prazer eu procuro
Pois te proporcionar tais momentos me atrai
E nessas horas até teu corpo recai
.
Mas como tudo que é bom tem um recesso
Pois tudo isso nunca terá um fim
A escola pede uma mudança de processo
Pois os estudos são importantes sim
Mas por favor, a eles eu somente peço
Pra deixar-te em paz e pensar em mim
Pois desse lado tu é o motivo da saudade
Minha que me deixa na maior calamidade
.
Os teus medos mostrarei que em vão serão
Teus problemas ficarão só no teu passado
Meus cuidados bem farão ao teu coração
Que gritará e deixará de ser tão calado
Ele batendo a mais de mil e assim verão
Que o que mais quero é ve-lo tão amado
Apesar dos dias nos quais eu não mereço
Cada dia mais quero lhe dar meu apreço
.
Faça o que bem entender, minha pequena
Sabes que contigo estou e sempre estarei
Pelo fato de deixar-me com a alma serena
E não só por teu rosto pelo qual me apaixonei
Te dou meu apoio e a reação será amena
Caso desaprove e mesmo assim te falarei
Tudo o que pensar e note a sinceridade
Pois só quero minha paz e tua bondade

Tanta preocupação eu sei que é notada
Te peço perdão quando ela for excessiva
Mas... só quero ver bem a minha amada
Com bom humor e aparência mais que viva
Sonhando com a minha realidade criada
Querendo-te ver sempre e tão ativa
Falando só que me ama... mais e mais
Mostrando que amar tu ainda é capaz
.
Se pensar que algo está errado fale
Quando sentir algum medo me informe
Ligue, converse... apenas não se cale
Pois nenhuma relação é tão uniforme
E se tanto faço pra te ver feliz, rale
Comigo para que o medo se transforme
Na nossa eterna loucura de amor
Realizar todas elas eu vou
.
Não há palavra que te faça saber
O quanto é bom te adular sensível
É além de tudo forma de agradecer
Você, que deixa-me feliz tão visível
E a cada reação vem logo me dizer
Que nunca fizeram isso... incrível
Pois cada gesto teu dá-me boa vinda
Para uma longa eterna e vida linda
.
De tempos pra cá surgiram todas as ligações
Frequentes e mesmo assim nunca sem graça
Estremecendo meu coração até os rincões
Me enchendo de amor, que nunca passa
Cheia de mensagens de mil criações
Que me encanta e sempre me abraça
E cada abraço com palavras mais vale
Pois sei que ninguém quer que ela se cale
.
E no fim dessa epopeia tão graciosa e bonita
Que é a história maravilhosa de nós dois
Qualquer novela, filme ou folhetim imita
Mas nenhuma alcançará tanta beleza pois
Por ti ninguém é mais louco, e me permita
Falar que com isso quero te encantar e depois
Te ver sorrindo e após um longo suspiro dizer
Que eu te quero mais que tudo e eu amo você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :