terça-feira, 23 de março de 2010

Só mais uma noite ruim

>
Um dia ruim pra ter 100 dias bons. Positividade, venimim. =*
.
Assim terminei meu dia social ontem. Quando posto minha " mensagem de boa noite ", eu vou dormir. Isso pra todos, menos pra mim. Fico terminando o que tenho que fazer, ou faço algo que não diz respeito a ninguém. Ontem, essa mensagem veio cedo, por uma série de fatores não muito bons.
.
Uma segunda-feira só com aulas de bio-exatas é cansativo. Chegar em casa e dormir além do que se imagina, idem. Fazer lição de tudo isso é um verdadeiro pé no saco. Mas, nada com o quê eu não tenha me acostumado, já.
.
Ao chegar no PC, reparo que tem algo diferente. Aliás, tudo tava mudado. Pessoas que eram duma forma se transformaram em outra, totalmente diferente. Isso sem contar no fato de que todas, todas as pessoas resolveram contar de suas desventuras amorosas pra mim, que, ultimamente, só tenho tempo pros estudos.
.
A carência bate, certo ? Bate, e forte. Pricnipalmente quando aquela pessoa revela que sua mudança é fruto dum desses lances que, obviamente, não são contigo. Coisas da vida, sim, mas que eu prefiro saber do que ficar por fora e ficar iludido.
.
Ok, saí cedo e decidi ver o season finale da quinta temporada de Grey's Anatomy. Tudo maravilhoso, até a minha mãe dizer que estava tarde, e todo aquele blábláblá. Discutimos por bons 20 minutos, e uma das brigas mais ríspidas dos últimos tempos. Com todo aquele tipo de baixaria que só se ouve aqui em casa, com a minha última frase sendo " eu vou morar com o meu pai " e a da minha mãe sendo " você não merece o tanto que eu lutei por você ".
.
Pra melhorar ainda mais, tô gripando. Minha garganta tá inflamada e fiquei zonzo o dia inteiro no cursinho. Os dias bons voltarão quando ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :