quinta-feira, 25 de março de 2010

Twitte uma indireta

>
O twitter, desde o seu advento, tem se tornado uma importante ferramenta social. Alguns a usam para se promover, outros pra fazer algum tipo de merchandising barato... enfim, existem diversas maneiras de usa-lo. Não sei porque alguns amigos meus inventaram um jeito novo, e ridiculamente bizarro, de manusear o microblog.
.
Eles acabam twittando indiretas para terceiros, sobretudo para aquelas paquerinhas e afins. Ninguém que entenda o contexto sabe, só eles. Eu já falei veementemente que acho isso ridículo, mas entendo o fato deles continuarem com tal prática.
.
Ontem mesmo ela aconteceu comigo. Mas, comigo, eu não permito esse tipo de palhaçadinha. Ao perguntar se era pra mim, ouvi aquela velha da história da carapuça. Sim, eu a visto, mas não vem dar indireta em torno de assunto tão sério, não. Comigo fala na cara, até porque eu sou assim e simplesmente exijo o mesmo tipo de comportamento.
.
Prefiro saber das coisas do que estar alheio a tudo. Mas, ainda sim, tenho a impressão de que no fim tudo dará certo. Não me pergunte o porque, apenas deixe-me sentir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :