quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Daquele dia pra cá

>
Não gosto nem de lembrar da quinta-feira maldita. Ela culminou em tudo o que eu jamais esperava ouvir de ti, por coisas que eu acabei fazendo que eu não me dava conta e não sabia que você não gostava, ou melhor, repudiava tanto, ao ponto de querer terminar tudo. Erro meu, cometi alguns poucos nesse mesmo dia. Confesso tudo isso, e você sabe.
.
Mas, daquele dia pra cá... quem poderia imaginar que tudo ia mduar ? Que nós não terminamos, que continuamos bem ( e isso não é prender alguém, é faze-la ficar melhor ), que tudo estava bem encaminhado ( e isso não é me dar esperanças ou expectativas, é querer voltar tal qual como eu )... e assim seguíamos, bem, mesmo com um porém.
.
De repente, todo aquele susto. Você diz que não era bem assim e que não era nada disso, que queria mesmo dar um tempo e deixava implícito, ao menos pra mim, que era uma distância pra se afastar de mim, de vez, pra não voltar mais. Entendo a sua confusão, mas isso é bem mais do que você imagina. O que você tá fazendo e fez comigo não tem nome, é duma brutalidade que só quem não tem nada ( ou melhor, não quer ter nada ) com alguém e só pessoas que mentiram e/ou mentem fazem. E, estranho, o que você mais queria ver era sinceridade... e mentiu ?
.
Mesmo com tudo isso, eu ainda quero voltar com você. Perdoei e perdôo tudo, e você, apesar dos pesares, basta falar que quer voltar comigo pra colocarmos tudo em ordem, aos poucos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :