terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Surpresas de Natal quase no dia de reis

>
Enquanto fazia minha já tradicional esteira após o almoço ( conturbado após um episódio no qual minha irmã quase colocou fogo na casa ), ela me disse que eu precisava ir até o carro ajudar nossa mãe com uma surpresa. O que seria ? Será que ela havia me contrariado e resolveu, unilateralmente, me dar um PlayStation 3 ? Um Blackberry ? Ao chegar no porta-malas, meus olhos brilharam. Tratava-se duma TV LED 52' Ambilight, da Phillips.
.
Perdi a tarde instalando-a, entendo todas as suas inúmeras funções, realocando as demais TV's de casa, ajeitando o sinal à cabo em cada uma... foi uma tarde custosa, ainda mais após notar a queda de sinal da internet. Entretanto, diante da imensa TV na sala, o futebol na telinha ( inha no tamanho, ona ( e muito ona ) na definição ) e as luzes embutidas na TV, maravilhei-me.
.
Relembrei meu pai aqui em cas,a capaz de fazer engenhocas e experimentos que deixariam com inveja o Professor Pardal, mas, acima de tudo, fazia tudo funcionar. Seu jeito irrequieto com tecnologia, sempre buscando e conseguindo o melhor em tudo, pode ser controverso ( por vezes até eu me irrito com isso ), mas é algo para espelhar-se. Tive hoje meu dia de Marco Aurélio.
.
Pra tentar equilibrar um pouco as contas, coemcei a sugerir uma série de compras e vendas. Vender prum ferro-velho a TV da cozinha ( pra lá vai a do quarto da Ellen ), comprar um gravador e leitor de DVD e vender nosso videocassete e DVD pra angariar fundos pra futuras compras.
.
E o natal, que parecia terminado, promete invadir Janeiro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :