sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Presente dos Reis Magos

>
Segundo a tradição cristã, Belchior, Baltasar e Gaspar eram três sacerdotes zoroástricos da Pérsia que visitaram Jesus Cristo ao seu nascimento. Graças à distância, eles não chegaram no dia 25/12, mas sim no dia 6/1, e tal data é até hoje celebrada como o dia de Reis.
.
Ontem eu vivi, definitivamente, o pior dia de Reis da minha vida. Não que eu comemore a data, longe disso, quem me conhece sabe que sou ateu. Mas os três Reis Magos do mal me aprontaram uma boa ontem.
.
O primeiro presente foi a ida ao Frutaska. Ouvi muito com muita razão, e saí abaladíssimo. Algo me dizia que o resultado não seria dos melhores.
.
Os dois próximos seriam dados via computador mesmo. A continuação da conversa tida fora de casa e a confirmação do sentimento ruim. Veio se não a pior coisa que poderia ter acontecido, uma das piores.
.
Eu precisava me virar, não queria que aquilo acontecesse e precisava voltar, e fazer a pessoa voltar átras. Tomei uma atitude. O terceiro presente foi justamente graças a isso, outra conversa péssima que rendeu resultados terríveis.
.
Não sei qual dos três presentes está mais próximo de ter volta. Não sei nem se terão volta. Eu vou lutar com todas as minhas forças ( e isso conta até as que eu não tenho ) para fazer tudo se normalizar. O problema é: se resolver os dois primeiros não resolvo o terceiro. É doído, mas é o objetivo, Tudo valerá a pena e, no fim, eue spero ser compreendido.
.
Mais uma vez a religião dá mostras que não gosta de mim. Não ligo. Vou fazer minha vida sem ela. Mas não tô disposto a faze-la sem você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :