terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tá maior que eu

>
Eu tento, eu juro que tento me distrair. Vejo esportes, vejo TV, ouço música, leio como nunca li. Tudo isso, normalmente, me deixaria absurdamente tranquilo e feliz em tempos bons. Mas esse não é um tempo bom. Tá muito longe disso. Nem me distrair consigo. O sorriso que disfarço esconde uma angústia sobrenatural, uma vontade de ter você e não saber se terei, uma passividade forçada pelas circunstâncias, um desejo de ver o Sol passar mais rápido só pra conversar com você enfim.
.
Não durmo desde quinta. Não faço outra coisa a não ser pensar no que falar pra você, mostrar que tô arrependido, que sei como agir e poor força de tudo o que rolou recentemente não fiz nada. Não faço outra coisa a não ser te desejar.
.
E, claro, saber se você quer o mesmo. Eu tô louco. Me tira disso, pra melhor. E me coloca onde já estivemos, onde você sabe que eu não erro: ao seu lado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :