quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tentando voltar ao ritmo normal

>
Vocês notaram que, nos últimos tempos, a frequência e o ritmo de postagem desse blog caiu monstruosamente, certamente. Isso, claro, tem alguns motivos - que serão explicados no parágrafo abaixo. De qualquer forma, devo a quem o lê um sincero e formal pedido de desculpas.
.
Nos últimos dias, muitas coisas aconteceram. A agonia e a angústia pelas notas finais na faculdade surgiu e a consequente raiva em ver que elas não são disponibilizadas pelos professores com muita rapidez; a confirmação de que meu desempenho acadêmico na Metodista foi um fracasso (tanto que minha luta agora é para ver não "se" vou ficar de exame em algum módulo, mas sim em "qual" ou "quais" matérias eu ficarei); uma febre intermitente - que hoje virou uma grande dor de garganta; problemas pessoais e os últimos preparativos para a viagem dos meus avós maternos e da minha irmã para a Ilha da Madeira/Madeira Island
Muitas coisas aconteceram nesse tempo e serão tratadas por mim aqui, como sempre tento fazer - aliás, se tiverem sugestões, é só fazer um comentário e pedir. Mas, por ora, ficam as explicações - e, de maneira implícita, o pedido de desculpas referido no começo do texto.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Barbara G. disse...

Blogueiro que é blogueiro sempre passa por isso, eu sou tão besta que fico até meses sem postar no blog. haha Enfim.. sucesso pra você, sou sua leitora fiel (momento samba enredo da BF - valente, guerreiro, amigo fiel). Um abraço! (:

Willian Ferreira disse...

HAHAHAHA, bom ver que não sou só eu, ídola ! E, bem, sou seu fã fiel. (:
PS: Carnaval tem ampla cobertura nesse blog, aguarde.