sábado, 1 de dezembro de 2012

Acabou ! Acabou ?

>
Disparadamente, eu nunca fiquei tão na iminência de pegar algum exame na minha faculdade. Eu, que só fiquei de recuperação uma vez na escola (maldita Física !), tive, também, o sentimento de que vivi o meu pior semestre escolar/acadêmico na minha vida
.
Óbvio que tenho culpa. Continuei me dedicando, fiz boa parte dos trabalhos propostos, estudei, nunca deixei de ser frequentador das aulas. Mas... faltou algo. Me abati fácil demais, me deixei desanimar com uma frequência incrível, perdi várias vezes a calma e me controlei. Essa momento desfavorável foi me tirando o foco, mas, por tê-lo perdido, também sou culpado. 
.
Aprendi que, nesse semestre, quero depender mais de mim e ninguém mais. Vários grupos dos quais participei não deram liga, e erros bobos e pequenas coisas nos atrapalhavam duma maneira imensa. Sozinho eu controlo notas, estudos e tudo relacionado a minha universidade melhor. Na realidade tenho muito mais pra falar, mas vou guardar pra mim o restante - muitos já entenderam, e deixo apenas eles, importantes que são, novamente a par do que me deixou tão assim. 
Se vierem mais provas, que venham logo. Serão individuais, vou me dar bem. Mas, caso não venham, fica a lição dum tempo horrível e de que não posso me deixar abater tão facilmente. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :