quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Porra, Fabuloso !

>
Cara, por que você fez isso ? Você sempre foi meu ídolo, sempre foi o jogador que eu quis ser, sempre foi o meu exemplo de raça e superação, sempre... por que você cometeu o mesmo erro, e que há muito não cometia ? Por quê Luis Fabiano, porquê ? Sempre soube que você é teimoso, bravo e esquentado, mas fazer uma imbecilidade como a que você fez hoje ? Com 13 minutos de jogo ? 
.
Fiquei puto com você pela primeira vez na vida, se deixar. Mas, logo depois, a raiva virou tristeza. Você sendo tão infantil assim... e agora, como fica o meu sonho de te ver sendo decisivo numa final, marcando o gol do título ? Como que fica o São Paulo, Fabuloso ? 
Amanhã ou depois sei que vou acordar e estar pronto pra te defender com unhas e dentes de novo, como se nada tivesse acontecido. Mas, hoje... que ódio de você, quanta tristeza você me causou. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

♥Célia♥ disse...

Will, boa noite!
Incrível como em poucas palavras você refletiu não apenas os seus sentimentos, como o de mtos são paulinos que viram na expulsão do Fabuloso uma enorme perda, em todos os sentidos. O jogo estava fácil, poderíamos ganhar com a máxima tranquilidade.Porém, ele é assim, não muda! E vc está de parabéns por expressar tão bem os nossos sentimentos! Um gde abço e todo sucesso eu desejo a vc.

Willian Ferreira disse...

Assino embaixo do que você disse, Célia... é uma pena, e ele deixou todo mundo muito puto e muito chateado, mas é ídolo e sabe dar a volta por cima.
Desejo tudo de bom pra você também, Célia ! :)