sábado, 19 de dezembro de 2009

Good vibes

>
A minha vida continua uma merda. Eu continuo angustiado e triste. Após brigar com a minha mãe ontem ( novidade... ) e ela falar tudo de ruim que me envolveu esse ano entre outras baboseiras tive a rara oportunidade de ficar totalmente sozinho em casa. Lembrei de baixar o MTV Apresenta Scracho. E confesso-lhes que fui contagiado pela onda positiva da banda.
.
Também lembrei de comentar uma nova tendência da música nacional. Surgem aos poucos bandas com letras otimistas mescladas com a musicalidade do chamado new wave. Músicas com um tom moderninho e letras pra cima. Pode não ser o ideal. Mas já é algo melhor e diferente do então emo dominante no país.
.
Dentre as bandas com musicalidade nova destacam-se Cine e as emergentes Restart e Mash. Vários amplers e alguma tendência para uma música mais eletrônica dão o tom dos conjuntos. Dentre as bandas com letras animadoras aparecem Catch Side, Stevens e Scracho. Essa última banda que eu venho cantarolando insistentemente.
.
Canto a plenos pulmões sobretudo Divina Comédia, Canção Pra Te Mostrar, Universo Paralelo e Sissy do álbum da MTV. Fora dele tem-se ainda Pra Você. Músicas que realmente tem a ver comigo e com a minha fase.
.
Isso não muda minha situação. Mas me dá aquela esperança. Esperança que eu nunca deixei de ter mas que vem se exaurindo da minha pessoa com tantos acontecimentos ruins. A vontade de correr átras de tudo não renasce pois nunca morreu. Mas aumenta cada vez mais a cada baque e após o tempo necessário para engoli-lo.
.
Com você eu faço do inferno o paraíso.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Anônimo disse...

vai ouvir McFLY