quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não ando me reconhecendo

>
Confesso que sempre fui uma pessoa extremamente animada. Procurava todos para sair ou para uma simples conversa. Isso foi pelos ares neste fim de ano. Esse maldito período onde todos fingem que são felizes com suas famílias hipócritas e perfeitinhas. Isso realmente anda me deprimindo. Mais que deprimir... cria uma série de fatos inusitados e angustiantes em si.
.
O primeiro é a própria angústia. Tem mais de duas semanas que eu vou dormir sobrecarregado. Cheio duma energia ruim que faz meu peito se aquecer esperando por notícias ruins. Vez por outra é normal. Mas... duas semanas ? Não sei o que pode acontecer nem se acontecerá. Mas que isso anda me deixando confuso eu não escondo.
.
Ultimamente ando me abatendo por qualquer coisa. Ao ouvir uma palavra inesperada ou até mesmo uma esperada e direta minha vontade de ficar acordado desaparece subitamente. Talvez por não fazer nada em grande parte do tempo eu não consiga lidar mais tão bem com as pseudo-emoções que podem me proporcionar.
.
Tenho nesses tempos recentes poucas forças. E quando as arranjo as uso para ver coisas que não me agradam. O que eu vi de plantões da Globo é impressionante. Qualquer tipo de tragédia. Não vejo a vinheta... apenas a ouço. Mas vendo um vídeo engraçado qualquer eis que a vinheta aparece. Repentinamente. Fecho os olhos mas o trauma já está instalado. E tudo que eu falei aqui acima idem.
.
Cada vez mais as pessoas se fecham e ficam com suas famílias nessa época. Por imposição ficarei com a minha. E isso me deixará ainda pior. Mas... será que não existe sequer uma pessoa pra me fazer uma companhia mais agradável ? Existe. Falta um pouco de boa-vontade mesmo. Conhece círculo vicioso ? O meu vai do ruim pro pior.
.
Termino esse texto e... minha mãe chegou em casa. Não é possível. É um sinal. Pouca merda é bobagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :